https://twitter.com/borboleteza  https://www.tumblr.com/blog/borboleteza   facebook.com/borboleteza  https://br.pinterest.com/borboleteza/  www.instagram.com/borboleteza  https://plus.google.com/b/103763737119435675529/103763737119435675529/about?gmbpt=true&pageId=103763737119435675529&hl=pt-BR  https://www.youtube.com/c/BorboletezaBorboleteza


Como criar sua própria cor de esmalte

Como criar sua própria cor de esmalte


Olá meninas, hoje vou ensinar para vocês uma técnica bem diferente e super legal. Como criar sua própria cor de esmaltes. O mais leal, é que além de fácil, você usa produtos baratos e alguns até que você não usa mais. Tenho certeza que todas vocês tem em sua casa os matérias que vamos precisar para criar nossas próprias cores de esmalte. A ideia é super criativa e original. Vem conferir !

Siga a borboleteza






O que você vai precisar?

Esmalte incolor
Cores de sombra  


Como criar sua própria cor de esmalte



Sabe aquela paleta de sombra que está no final, ou até mesmo aquela que você não usa mais ?! Você sabia que as cores podem criar diversas cores de esmaltes diferentes? Vamos fazer o teste; vou usar essa cor de sombra azul escura.
Como criar sua própria cor de esmalte



Pegue uma pequena quantidade da sombra e coloque sobre uma superfície em que você possa fazer as misturas. Para aquela quantidade de sombra, peque o pincel com o esmalte transparente e misture até espalhar bem. Use assim que misturar, pois depois o esmalte endurece e você perde o que você misturou. Você também pode optar por jogar o pó da sombra dentro do próprio vidrinho do esmalte transparente. Mecha bem, e pronto, temos nossa cor própria de esmalte.

Como criar sua própria cor de esmalte



Veja o resultado final dessa experiência.  Eu já usei e da super certo. Depois eu posto o resultado com as unhas pintadas.

Como criar sua própria cor de esmalte

Resultado Final


E ai gostaram da novidade ? !




Siga a borboleteza

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

*Não serão aceitos comentários somente com o intuito de divulgação, portanto, não se dê ao trabalho caso essa seja a sua intenção.
*Não serão aceitos comentários que ofenda qualquer pessoa, seja sela leitor ou dona do blog.

Volte sempre!

 
© Borboleteza - 2017. Todos os direitos reservados.
Design e programação por: Borboleteza.