https://twitter.com/borboleteza  https://www.tumblr.com/blog/borboleteza   facebook.com/borboleteza  https://br.pinterest.com/borboleteza/  www.instagram.com/borboleteza  https://plus.google.com/b/103763737119435675529/103763737119435675529/about?gmbpt=true&pageId=103763737119435675529&hl=pt-BR  https://www.youtube.com/c/BorboletezaBorboleteza


Aplicativos para aprender inglês



Aplicativos para aprender inglês


Nessa postagem, fiz uma pequena lista com 4 aplicativos para quem está querendo aprender inglês e muitas vezes não tem tempo ou dinheiro para pagar aulas ou ir a escola. Eles são práticos e ensinam de maneira dinâmica e divertida. Servem também para quem quer se aperfeiçoar ainda mais na língua ou até mesmo praticar o que já sabe.




Siga a borboleteza




DUOLINGO

Duolingo é um aplicativo que ensina inglês e diversas outras línguas. Conheci o Duolingo a uns anos atrás pelo site, e comecei a treinar meus estudos por lá. Hoje o Duolingo criou o aplicativo que permite que você estude pelo seu celular ou tablete onde e quando você quiser. Se aprendizado é super dinâmico e faz com que você tenha vontade de estudar, porque ele te ensina de uma maneira em diferente. No aplicativo, você vai subindo de nível conforme você vai se aprimorando no idioma. É como se você estivesse praticando seu idioma escolhido em um jogo. Quando você acerta , você avança. Quando você erra, você volta até aprender a lição corretamente. O diferencial do Duolingo é fazer com que seus estudos não virem uma obrigação, mas sim com que você aprenda brincando. Além do aplicativo, você também pode acessar sua conta pelo site e fazer o curso por lá também.






LINGUALEO
Aplicativos para aprender inglês

LINGUALEO é um excelente aplicativo para aprender inglês. Descobri o aplicativo a pouquíssimo tempo, e já estou adorando. Ele tem um conteúdo imenso e interativo, com vídeos com legendas, textos em inglês com a tradução das palavras que você não sabe, e lá também, você estuda gramática. É um dos raros aplicativos que ensinam gramática. No Lingualeo, você pode aprender no aplicativo e no site. Assim como o Duolingo, no Lingualeo você aprende jogando, porém, o conteúdo do Lingualeo é muito mais amplo. Uma desvantagem, é que nem todas a lições são gratuitas.






BUSSU

O aplicativo do Busso, é basicamente como o Duolingo e o Lingualeo. Você pode aprender diversos idiomas, seu conteúdo é interativo e divertido, e você aprender brincando. Assim como os dois, você também pode continuar seus estudos em um computador pelo site do bussu.






musiXmatch
Esse não é necessariamente um aplicativo para aprender inglês, mas quem estuda inglês sabe o quanto é importante conhecer e entender palavras novas todos os dias. Com o MusiXmatch, você ouve sua musica preferida com a letra para que você possa entender perfeitamente o que o cantor diz na musica. Ajuda muito no aprendizado pois faz com que você entenda palavras que muitas vezes passa despercebidas nas letras das musicas.
 


E você conhece mais algum aplicativo que não listado aqui nessa lista ? Poste nos comentários para nos informar.




Siga a borboleteza


3 comentários:

  1. Eu gosto bastante do 'Duolingo', até agora é o único aplicativo que deu certo para mim.
    Recomendo muito ele ❤

    Ps: Seu Blog é lindo, e a primeira vez que comento aqui Rs'
    Estou seguindo, te convido a conhecer o meu...
    Candy Chanel

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. não deu muito certo o lingualeo para mim mas amo o duolingo

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas de aplicativos !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.

*Não serão aceitos comentários somente com o intuito de divulgação, portanto, não se dê ao trabalho caso essa seja a sua intenção.
*Não serão aceitos comentários que ofenda qualquer pessoa, seja sela leitor ou dona do blog.

Volte sempre!

 
© Borboleteza - 2017. Todos os direitos reservados.
Design e programação por: Borboleteza.