https://twitter.com/borboleteza  https://www.tumblr.com/blog/borboleteza   facebook.com/borboleteza  https://br.pinterest.com/borboleteza/  www.instagram.com/borboleteza  https://plus.google.com/b/103763737119435675529/103763737119435675529/about?gmbpt=true&pageId=103763737119435675529&hl=pt-BR  https://www.youtube.com/c/BorboletezaBorboleteza


Como tirar a maquiagem sem estragar a pela


Como tirar a maquiagem sem estragar a pela

Toda mulher vaidosa adora uma boa  maquiagem. Por mais simples que a make possa ser, ela sempre deixa resíduos na pele que são difíceis de retirar. Muitas vezes o demaquilante tem preços muito altos, o que faz com que a  mulher opte pelo uso de alguns produtos mais baratos mas que podem danificar ou ressecar a pele. Existem aquelas que retiram maquiagem com lenços umedecidos que não são específicos para retirar a maquiagem. Esses lenços por não serem específicos para esse uso, podem causar o ressecamento e a irritação da pele.

Em conversa com uma dermatologista, perguntei a ela qual tipo de produto eu poderia usar para retirar a make sem danificar a pele e que não fosse muito caro. Ela me deu uma dica incrível ;
A dermatologia aconselhou a umedecer a pele com óleo Johnson, pois ele ajuda a dar oleosidade  a pele seca. Após aplicar o óleo,  aplique uma pequena quantidade de shampoo Johnson no rosto.
Massageie suavemente e retire todos os produtos. 










Mas e quem tem pele oleosa? 
Não tem problema. O óleo Johnson  por ser feito para a pele do bebê, não é muito oleoso. Ele mantém a oleosidade necessária para uma pele bonita e saudável. Isso acontece também com o shampoo Johnson. Eles foram feito para pele sensível e não causam irritação nem ressecamento.



E você, quais os tipos de produtos costuma usar para retirar a maquiagem?













0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

*Não serão aceitos comentários somente com o intuito de divulgação, portanto, não se dê ao trabalho caso essa seja a sua intenção.
*Não serão aceitos comentários que ofenda qualquer pessoa, seja sela leitor ou dona do blog.

Volte sempre!

 
© Borboleteza - 2016. Todos os direitos reservados.
Design e programação por: Borboleteza.