https://twitter.com/borboleteza  https://www.tumblr.com/blog/borboleteza   facebook.com/borboleteza  https://br.pinterest.com/borboleteza/  www.instagram.com/borboleteza  https://plus.google.com/b/103763737119435675529/103763737119435675529/about?gmbpt=true&pageId=103763737119435675529&hl=pt-BR  https://www.youtube.com/c/BorboletezaBorboleteza


Como fazer cobertura pra cupcake de brigadeiro


Como fazer cobertura pra cupcake de brigadeiro



Nessa postagem, trago para vocês mais uma receita de cobertura para cupcake, mas dessa vez, ela é um pouco mais docinha. E quem não gosta de brigadeiro não é mesmo ?! O brigadeiro é um doce tradicional Brasileiro, e é uma delicia. Agora imagina adicionar brigadeiro no cupcake. Huuum! É de dar agua na boca ! Essa cobertura assim como a Cobertura de Ganache é bem resistente, não desmancha e fica uma delicia. Borá aprender ?!


 
Siga a borboleteza



Ingredientes

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite sem soro ( ou se preferir, use creme de leite em caixinha )
4 colheres de achocolatado 
1 colher de manteiga


Modo de Preparo 
 O modo de preparo dessa cobertura, é basicamente igual o modo de preparo do brigadeiro tradicional. A única diferença, é que quando você acrescenta o creme de leite, ele demora um pouco mais para chegar no ponto.
Adicione todo o creme de leite da latinha, junto com o leite condensado, o achocolatado e a manteiga. Ligue no fogo baixo e não deixe de mexer jamais, pois ela pode queimar.  E não tenha presa, é importante saber que essa cobertura para pegar o ponto de brigadeiro demora no máximo 30 minutos. Por isso não tenha presa ! Depois de pronto, deixe a cobertura esfriar e cubra os cupcakes.




E ai curtiu ?!




Siga a borboleteza

Instagram l Facebook  l Twitter  



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

*Não serão aceitos comentários somente com o intuito de divulgação, portanto, não se dê ao trabalho caso essa seja a sua intenção.
*Não serão aceitos comentários que ofenda qualquer pessoa, seja sela leitor ou dona do blog.

Volte sempre!

 
© Borboleteza - 2017. Todos os direitos reservados.
Design e programação por: Borboleteza.