https://twitter.com/borboleteza  https://www.tumblr.com/blog/borboleteza   facebook.com/borboleteza  https://br.pinterest.com/borboleteza/  www.instagram.com/borboleteza  https://plus.google.com/b/103763737119435675529/103763737119435675529/about?gmbpt=true&pageId=103763737119435675529&hl=pt-BR  https://www.youtube.com/c/BorboletezaBorboleteza


Como retirar o roxo do cabelo




Como retirar o roxo do cabelo

Na busca em ter um cabelo loiro sem tons amarelos, fazemos alguns experimentos que as vezes são  bons, e dão  certo, mas que na maioria das vezes podem dar errado. Isso porque tentamos resolver nosso 'problema' nos mesmos, em casa e gastando pouco. É nessas horas que acontecem os 'acidentes' e nos deparamos com o desespero. Meu cabelo ficou ROXO, e agora ? Calma, para tudo existe uma solução, e nessa postagem, você vai ver que pode resolver esse incomodo com coisas que você tem dentro de casa. Nada de desespero. Venha ler as dicas e se livre do cabelo roxo de uma vez.


Siga a borboleteza




Muitas vezes na tentativa barata de tirar o amarelado  do cabelo em casa, optamos pelo uso da violeta genciana. Além de barata, Ela é muito boa para a matização do cabelo. Mas ela não foi feita para isso, e se usada de maneira errada pode deixar seu cabelo roxo. A violeta genciana é um remédio, um antisséptico, e é também usada para queimaduras e outras lesões da pele. Não é recomendada que você use pura e nem misturada em cremes ou shampoos. O  melhor resultado sem estragos, é mistura-la com água. Leia aqui como tirar o amarelado do cabelo usando violeta genciana. 

Mas como tudo que é barato sai caro, e acabamos pagando o alto preço por isso. "Usei a violeta genciana para tirar o amarelado do cabelo, mas ele ficou roxo." E agora o que eu faço?
Bom, se isso aconteceu com você, não fique desesperada. É impossível quando isso acontece, mas existe uma receitinha caseira que resolve esse problema em poucos minutos.



Como tirar o roxo do cabelo ?

Um copo de leite morno é a solução ! Sim, o leite !

Pegue um copo de leite morno e misture com um pouco de shampoo com vitamina C. Se o seu shampoo não tem vitamina C, você pode resolver isso adicionando a vitamina C ao leite e ao shampoo. O cewin, é um remédio para gripe que contém a vitamina C que você irá precisar. Leia essa postagem e veja que o cewin é ótimo para retirar o chumbado do cabelo.



Como retirar o roxo do cabelo



Como usar ?

Um copo de leite morno + shampoo + vitamina C  20 gotinhas ( cewin ) 
Deixe agir no cabelo por 15 minutos, massageando bem . 
Em seguida, lave o cabelo normalmente.

OBSERVAÇÃO; Só use a vitamina C na mistura com o leite e o shampoo, caso o shampoo que você usar não tenha vitamina C. Se ele tiver  vitamina C, não tem necessidade de você adicionar o cewin ou qualquer outro tipo de vitamina.


Essa solução resolve o problema. Caso seu cabelo tenha ficado muito roxo, pode ser que não resolva o problema logo na primeira tentativa, então, faça o procedimento mais uma vez.

Outra dica, é lavar os cabelos com shampoo anti resíduos.  Ele não tira completamente o roxo, mas da uma boa amenizada no 'estrago' .



Shampoo com vitamina C

Como retirar o roxo do cabelo




Problema resolvido!


Siga a borboleteza

7 comentários:

  1. Menina, que Blog lindo!
    Lindo e cheio de coisas interessantes...sobre este assunto, vou ler tudo: em novembro eu dei uma derrapada desta com o meu cabelo. Gastei tubos de dinheiro e foi difícil de resolver. Consegui mesmo com uma boa tintura e...uso da violeta. Só que usei com creme e o processo foi demorado, ainda estou na luta para tirar o amarelo do cabelo. Mas o roxo, eu não sabia como tirar e agora aprendi. Se errar de novo, vou seguir tua dica! Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica. Sempre deixo o meu roxo ou verde hehehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Uaaal, adorei!

    Amiga, já fiz isso diversas vezes, ora chumbado, ora roxo, ai meu Deus!

    Adorei as dicas, obrigada por compartilhar.

    Beijinhos,
    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sou o público alvo deste post, mas sempre gosto de ver dicas. Obrigada por compartilhar esta informação!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  5. Fiz conforme está no post e deu certo! Saiu todo o roxo do meu cabelo! Adorei a dica! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Impressionante! Funciona mesmo!
    Meu cabelo estava muitoooo roxo e na primeira lavada já clareou bastante, acredito que mais umas duas lavagens ficará ótimo.
    Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  7. Estou desesperada minha tia me enganou, fez eu colocar violeta no matizador . Meu cabelo tá roxo . Saiu as luzes tô arrasada . Se eu fizer isso vai voltar as luzes ??

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.

*Não serão aceitos comentários somente com o intuito de divulgação, portanto, não se dê ao trabalho caso essa seja a sua intenção.
*Não serão aceitos comentários que ofenda qualquer pessoa, seja sela leitor ou dona do blog.

Volte sempre!

 
© Borboleteza - 2016. Todos os direitos reservados.
Design e programação por: Vanessa P.
imagem-logo