https://twitter.com/borboleteza  https://www.tumblr.com/blog/borboleteza   facebook.com/borboleteza  https://br.pinterest.com/borboleteza/  www.instagram.com/borboleteza  https://plus.google.com/b/103763737119435675529/103763737119435675529/about?gmbpt=true&pageId=103763737119435675529&hl=pt-BR  https://www.youtube.com/c/BorboletezaBorboleteza


Como retirar tintura do cabelo



como retirar tintura do cabelo



Pintei o meu cabelo de castanho claro, mas ele ficou PRETO ! E agora o que eu faço ?
Exemplos como esse , são muito frequentes em quem costuma pintar os cabelos, principalmente se você tem o cabelo claro e resolve de uma hora para outra mudar o visual. Mas para isso existe uma solução....ou várias...

A maioria das tinturas de hoje em dia vão desbotando a cada lavagem. Cerca de 28 lavagens são suficiente para retirar a maioria da tinta do cabelo. Para acelerar o processo de desbotar o seu cabelo, você deverá lava-los o máximo de vezes que puder. Com isso, a tinta será eliminada mais rapidamente .

Caso você não tenha paciência para esperar todo esse tempo, você ponderara acelerar o processo usando um shampoo anti raspa , ou um shampoo anti resíduos.

Os shampoos anti caspas são mais fortes do que os shampoos comuns, e isso faz com que o cabelo desbote com mais facilidade. Essa é também é um alerta para quem quer que a cor dure por mais tempo, não utilize shampoo anti caspas.

Para acelerar o processo de remoção da tinta, você também pode lavar com cabelos com shampoo anti caspas mais Cewin. O Cewin, é um remédio para gripe que contém a vitamina C que você irá precisar. Leia essa postagem e veja que o cewin é ótimo para retirar o chumbado do cabelo.


Como usar ?


Uma colher de shampoo anti caspa + vitamina C  ou 20 gotinhas ( cewin ) 
Deixe agir no cabelo por 15 minutos, massageando bem . 
Em seguida, lave o cabelo normalmente.

OBSERVAÇÃO; Só use a vitamina C na mistura com o shampoo anti caspa, caso o shampoo que você use não tenha vitamina C. Se ele ja tiver  vitamina C, não tem necessidade de você adicionar o cewin ou qualquer outro tipo de vitamina.


Essa solução resolve o problema. Caso seu cabelo tenha ficado muito escuro,  pode ser que não resolva o problema logo na primeira tentativa, então, faça o procedimento mais uma vez.

Outra dica, é lavar os cabelos com shampoo anti resíduos.  Ele é ótimo para remover tintura e cores indesejadas.
Se você sofre com os cabelos que ficaram roxo devido a matização, leia essa postagem e descubra Como retirar o roxo do cabelo.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.

*Não serão aceitos comentários somente com o intuito de divulgação, portanto, não se dê ao trabalho caso essa seja a sua intenção.
*Não serão aceitos comentários que ofenda qualquer pessoa, seja sela leitor ou dona do blog.

Volte sempre!

 
© Borboleteza - 2016. Todos os direitos reservados.
Design e programação por: Vanessa P.
imagem-logo